Empresa

A  BLU Urban Thinking atua de forma inovadora no processo de desenvolvimento imobiliário, adicionando sua vasta expertise de mercado. O trabalho pode começar nos estudos de viabilidade econômica e de massa ou na identificação de demandas em uma região.  A empresa também atua fortemente no marketing, pois acredita que o processo de decisão de compra passa muito mais pelo emocional do que pela razão. Dessa forma, desenvolver materiais e campanhas sedutoras que venham de encontro aos anseios do consumidor é fundamental.

Outro ponto forte da BLU é o lançamento de empreendimentos, tanto no mercado, quanto para as imobiliárias. Um trabalho que exige experiência, estratégia e criatividade. O lançamento para os corretores é fundamental para o sucesso da comercialização, já que a primeira venda é para esses profissionais que precisam estar convencidos de que o produto é excelente. No mercado, a proposta de lançamento também precisa ser bem alinhada, para que o lançamento do produto não seja apenas mais um.

A BLU Urban Thinking já atendeu mais de 20 construtoras e incorporadoras oferecendo serviços de desenvolvimento, marketing e gestão de lançamento. A expectativa é que esse número aumente ainda mais em 2016, já que o mercado torna-se cada vez mais competitivo e exigente, necessitando de expertise e estratégias de empresas experientes e especializadas no mercado imobiliário.

Para conhecer nossos projetos e saber mais sobre a BLU, acesse nosso site.

IMG_0156 cópia

DSC_0107

aa


11297671_652194338215315_1343774603_n