A BLU Urban Thinking tem em seu portfólio cases de sucesso, que movimentaram o mercado imobiliário e fizeram da marca, empresa reconhecida no mercado pelo know-how e expertise em desenvolvimento imobiliário.

Hoje, vamos contar sobre o empreendimento Kanaloa – o primeiro do Brasil inspirado na cultura do surf e que foi um sucesso de vendas, antes mesmo da sua entrega. O motivo? A gente conta nas próximas linhas deste texto…

 

A SITUAÇÃO

Tudo começou em 2014, quando, em meio ao boom imobiliário brasileiro da época, a Construtora e Incorporadora Cadema, quis se diferenciar na hora de lançar um empreendimento e buscou então a estratégia da BLU, para definir um conceito que fosse diferente e refletisse também no sucesso das vendas.

 

A PROPOSTA

O primeiro passo foi entender o perfil da região onde seria localizado o residencial, no Rio Tavares, em Florianópolis. A BLU buscou informações sobre o estilo de vida dos moradores e identificou que a região é reconhecida por suas ótimas ondas e, que os moradores daquela localidade tinham uma afinidade com a praia, com o beach lifestyle e uma boa parte praticava o surf. A proposta então foi desenvolver um empreendimento inspirado na cultura surf. Junto ao escritório de arquitetura BCh, foram desenvolvidas áreas sociais voltadas para este nicho, como um Fitness adaptado ao surfista, servindo de espaço para alongamentos e aquecimento, antes de entrar no mar. Um SPA com piscina, para o relaxamento depois do surf. E ainda um espaço totalmente novo chamado de Espaço Surf, servindo como transição entre o apartamento e a praia.

 

O RESULTADO

O sucesso foi tanto, que as 30 unidades do empreendimento foram todas vendidas em apenas 12 meses, ultrapassando as expectativas da BLU e da construtora. O Kanaloa foi entregue em maio deste ano, 100% vendido. A BLU tem orgulho de fazer parte do desenvolvimento de um empreendimento tão inovador, que contribui para a qualidade de vida das pessoas e está diretamente ligado ao perfil dos seus moradores.

 

DSCN4255

DSCN4592

 

DSCN4623

 

DSCN4666

 

DSCN4688

DSCN4695

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation